o blog é meu, ninguém tasca. eu vi primeiro.

elis regina especial jornal o globo

4 Respostas

  1. Ela tem sido a melhor cantora e artista da canção no Brasil.
    Sinto não ter podido conhecer ela no direito, mas depois de ouvir , senti a verdaderia musica no meu coração
    Gracias ELis..

    15/01/2012 às 6:27 pm

  2. Eu tinha 9 anos quando Elis Morreu. Mas me lembro claramente das imagens da TV Bandeirantes cobrindo o velorio…Uma tia tinha LPs de Elis e eu amava, sabia que uma grande cantora tinha partido. Hj com 39 anos, e tendo visto tantas novas cantoras surgindo e sumindo, digo sem sombra de duvida. Existem grandes cantoras. Mas ELIS eh unica. Nao havera outra como ela!

    15/01/2012 às 6:28 pm

  3. Maravilha! Obrigada por compartilhar essas preciosas páginas!

    19/01/2012 às 2:26 am

  4. A pimentinha é a maior cantora do Brasil de todos os tempos. Tive a honra de conhecer os seus maiores repertórios no Museu Mário Quintana, Porto Alegre. Fiquei horas na sala destinada a Elis Regina, onde tinha exposição de fotografia desde a sua infância até o auge de sua carreira. Recorte de jornais, revistas, discos, imagens no telão mostrando os principais momentos de sua carreira: Festival, shows no Canecão. Tinha a sua disposição fone de ouvido e relações de músicas de maiores sucessos de sua carreira. Coloquei o fone de ouvido e escolhi as seguintes músicas: 1. Águas de março(Elis x Tom Jobim), O bêbado e a Equilibrista, Arrastão, Upa Neguinho e Corrida de Jangada. Foi uma tarde inesquecível e mágico. Sai de lá como a minha alma lavada. Quem for a Porto Alegre, uma opção e conhece a sala Elis Regina no Museu Mário Quintana. Vale a pena!

    18/03/2014 às 1:52 am

Deixe um comentário

